Usuária de drogas agride senhor de 81 anos em Patos de Minas

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Idoso ficou ferido e teve dinheiro furtado após ação na manhã de terça-feira (03).

Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Na manhã de ontem, terça-feira (03), uma mulher agrediu um senhor de 81 anos nas proximidades da Rua Artur Magalhães, no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. A vítima que tem problemas de fala e só acionou a Polícia Militar horas depois do ocorrido. Segundo ele, a mulher tentou enforca-lo e depois feriu o seu braço. Ela subtraiu dez reais e fugiu logo em seguida. 
Depois de colher os depoimentos, a Polícia Militar realizou rastreamentos e identificou que Fabiana Caetano dos Santos, usuária de drogas é que teria efetuado a agressão seguida de roubo. Ela foi presa e encaminhada para delegacia, onde afirmou que não agrediu o idoso e que o mesmo tinha interesse de um relacionamento com ela. O caso será melhor apurado pela PC de Patos de Minas. 
Informações: Patos Notícia
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.