Usando máscaras do pânico, bandidos assaltam fazenda e trancam família no banheiro

A PM realizou rastreamentos, porém os autores não foram localizados.

Compartilhe!

Três pessoas ficaram sob poder de criminosos durante um assalto na Fazenda Chapadão de Ferro na zona rural de Patrocínio. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (08/08).

De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, quatro bandidos encapuzados e usando máscaras do pânico chegaram da fazenda e surpreenderam a vítima, um jovem de 21 anos. Eles estavam portando um revólver e uma arma longa.

O rapaz estava dormindo quando os autores adentraram pela porta da cozinha. Em seguida as demais vítimas, uma moça de 18 anos e um senhor de 56 anos, foram rendidas e trancadas no banheiro.

Os ladrões reviraram o imóvel e subtraíram vários equipamentos eletrônicos (televisão, receptor de parabólica, DVD), ferramentas e uma motocicleta de cor preta placa (HOK 3241).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na propriedade. Rastreamentos foram feitos na região, porém sem sucesso. Acredita-se que os autores tenham utilizados dos veículos. Um boletim de ocorrência foi registrado para futuras providencias pela Polícia Civil.

Foto de Capa: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.