Usando máscaras do pânico, bandidos assaltam fazenda e trancam família no banheiro

A PM realizou rastreamentos, porém os autores não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três pessoas ficaram sob poder de criminosos durante um assalto na Fazenda Chapadão de Ferro na zona rural de Patrocínio. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (08/08).

De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, quatro bandidos encapuzados e usando máscaras do pânico chegaram da fazenda e surpreenderam a vítima, um jovem de 21 anos. Eles estavam portando um revólver e uma arma longa.

- Continua depois da publicidade -

O rapaz estava dormindo quando os autores adentraram pela porta da cozinha. Em seguida as demais vítimas, uma moça de 18 anos e um senhor de 56 anos, foram rendidas e trancadas no banheiro.

Os ladrões reviraram o imóvel e subtraíram vários equipamentos eletrônicos (televisão, receptor de parabólica, DVD), ferramentas e uma motocicleta de cor preta placa (HOK 3241).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na propriedade. Rastreamentos foram feitos na região, porém sem sucesso. Acredita-se que os autores tenham utilizados dos veículos. Um boletim de ocorrência foi registrado para futuras providencias pela Polícia Civil.

Foto de Capa: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -