URT vence o Tombense e está na semifinal do Campeonato Mineiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O time de Patos de Minas enfrenta o Atlético Mineiro no próximo domingo (16). Os jogadores comemoram a classificação junto da torcida. 

Jogadores da URT comemoraram o segundo gol que garantiu a classificação.
Foto: Bruno Ribeiro

A URT (União Recreativa dos Trabalhadores), se superou e conseguiu vencer o Tombense fora de casa. O time de Patos de Minas irá enfrentar o Atlético Mineiro na seminal que começa no próximo domingo (16). 

A partida de hoje, domingo (09), aconteceu na cidade de Tombos e foi marcada por grandes emoções, afinal os dois gols da URT vieram nos primeiros 15 minutos de jogo. 
O primeiro foi marcado pelo meia Allan Dias, que recebeu a bola de Thiago Brito, e chutou para dentro da rede do Tombense. Aos 15′ , Carlinhos lançou para Dick, o lateral deixou para Thiago Brito que subiu na velocidade e balançou as redes no Estádio Antônio Guimarães.

- Continua depois da publicidade -

Nos 18 minutos do segundo tempo, Pedro Castro bateu de perna direita e fez o único gol do Tombense. Final de jogo URT 2 x 1 Tombense.

Time comemora a classificação na saída do estádio
Foto: Divulgação

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
09/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -