URT vence a Caldense e apesar da vice-lanterna ainda pode se classificar na Série D

Ainda restam quatro rodadas na fase de grupos do Campeonato Brasileiro. O Trovão Azul enfrentará o Bahia de Feira de Santana no próximo sábado (25).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
urt-x-caldense 18-06-2022 - Zama Maciel - Patos de Minas
Foto: Toninho Cury

Em jogo da 10ª rodada do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, a URT bateu a Caldense no Zama Maciel por 3×2, conseguindo sua terceira vitória na competição e mantendo chances de classificação, faltando quatro partidas para o encerramento da primeira fase.

A Caldense começou melhor e fez 1×0 com Luisinho aos 8 minutos. O Trovão Azul recuperou-se e virou com dois gols de Jeferson, aos 17 e aos 20. Foi o melhor momento da equipe de Ricardo Chuva durante os 90 minutos.

Na etapa final, a Caldense chegou ao empate com David Lazári, cobrando falta com barreira, batendo forte no canto direito do goleiro Moisés, aos 3 minutos. O Trovão Azul voltou desorganizado para o segundo tempo e na base de muito esforço conquistou o gol da vitória aos 41 minutos. Vagner Carioca bateu falta carimbando a barreira, pegou o rebote e tocou forte para o gol, com a bola ainda resvalando da defensiva da Veterana, indo para as redes. Placar final: 3×2.

A URT volta a jogar no próximo sábado, dia 25, no Estádio Zama Maciel, diante do Bahia de Feira de Santana, às 16h. No sábado seguinte (02/07), o compromisso será diante do Pouso Alegre, no Manduzão.

A Celeste ainda jogará em Nova Venécia no Espírito Santo e encerra sua participação em 17 de julho contra a Ferroviária de Araraquara, no Mangueirão.

Classificação parcial da Série D

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
19/06/2022 19:12

Tem chance uai. Se todo mundo perder e a Urtinha ganhar, pronto, classifica… mas tem que combinar combinar com eles antes.

Valdir piau
19/06/2022 15:42

Vamo subir a tabela o gente ..

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.