URT perde por 5 a 2 e se complica na Série D do Brasileirão

O Trovão Azul foi derrotado para o Bahia de Feira no Zama Maciel. Com o resultado, caem as chances de classificação para a próxima fase.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
URT e Bahia de Feira - Brasileirão - Zama Maciel - Patos de Minas
Foto: Toninho Cury

A URT sofreu nova goleada na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Bahia de Feira por 5×2, em pleno Zama Maciel, pela 11ª rodada da primeira fase. O vexame não pode ser comparado aos 8×0 da primeira rodada em Araraquara para a Ferroviária.

Neste sábado (25), o Trovão Azul mostrou bola, pelo menos no primeiro tempo, período em que conseguiu marcar um gol e criar três grandes oportunidades que poderiam dar um novo rumo na história da partida.

No segundo tempo, o Bahia de Feira deixou de ser um time acuado e passou a dominar completamente a partida, diante de um adversário que não encontrava forças para reagir. Acrescente-se o acerto de João Carlos quanto às alterações feitas no time baiano, ao contrário da URT, que não teve a mesma competência.

Os gols

O Feira de Santana saiu na frente com gol de Eduardo, cobrando falta, logo aos 3 minutos, com a bola tocando na barreira e entrando no gol de Moisés.

Júlio Carioca empatou para a URT aos 24, fazendo o seu primeiro gol na competição.

No segundo tempo, aconteceu a virada da URT, gol de Jeferson, o terceiro dele campeonato.

Daí pra frente, só deu Bahia de Feira. Aos 22, Iago Martins, que jogou pela URT no último Campeonato Mineiro, decretou o empate, na famosa lei do ex, depois de uma bobeira da defesa adversária.

O nome do jogo foi o camisa 19, Janderson, que marcou mais três, conseguindo nova virada na partida, para o time de Feira de Santana, aos 30, 43 e 47, já nos acréscimos, fechando o placar em 5×2.

Com o resultado, o Bahia de Feira ganhou três posições e entrou G4, na 3ª posição, enquanto a URT permaneceu em penúltimo com 12 pontos. O Tremendão conseguiu seu quinto jogo sem derrota, já o Trovão perdeu a sequência de três jogos sem perder.

A próxima apresentação da URT será no próximo sábado (02/07), no Manduzão, diante do Pouso Alegre, às 15h30. Já o Bahia de Feira, entrará em campo no mesmo dia, às 16h, na Arena Cajueiro contra a lanterna Caldense.

10/07 – Nova Venécia x URT
17/07 – URT x Ferroviária

Resultados da rodada

Todos os jogos disputados neste sábado (25):

Real Noroeste 2×2 Inter de Limeira
URT 2×5 Bahia de Feira
Caldense 0x1 Pouso Alegre
Ferroviária 0x0 Nova Venécia

Classificação

1ª – Nova Venécia (20) – segue líder
2º – Pouso Alegre (19)
3º – Bahia de Feira (17)
4º – Ferroviária (16)
5º – Real Noroeste (16)
6º – Inter de Limeira (14)
7º – URT (12)
8º – Caldense (2) – continua sem vencer

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
27/06/2022 07:13

Vai pra série “E”… É ruim demais mesmo.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.