URT perde para o Guarani e fica a uma posição da zona de rebaixamento

Final de jogo: URT 0 x 1 Guarani. Resultados de amanhã poderão colocar o time de Patos de Minas na área vermelha da tabela.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (URT)

A URT (União Recreativa dos Trabalhadores) viajou para Divinópolis e enfrentou o Guarani pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida ocorreu na tarde deste sábado (09) no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, aos 9′, o meio de campo do Guarani, Emerson Gonçalves – o Alemão, chutou e balançou a rede.

O time segurou o placar e conseguiu derrotar o Trovão Azul. O Guarani assume a nona posição na tabela com cinco empates e uma vitória.

URT e a Zona de Rebaixamento

O time de Patos de Minas vem de quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. Com o resultado deste sábado, assume a décima posição na tabela e fica colada na zona de rebaixamento. Dependendo do resultado de amanhã (10), o trovão poderá entrar na vice-lanterna.

O Vila Nova (11º lugar) recebe o Caldense às 16h. E o Tupi disputará com o Boa Esporte às 17h.

Fonte: ogol.com.br

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS