URT perde em casa e é rebaixada para o módulo II do Mineiro

Democrata-GV virou o jogo e venceu o Trovão Azul por 2x1.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) perdeu em casa para o Democrata (Governador Valadares) na última rodada (11ª) da primeira fase do Módulo I do Campeonato Mineiro 2022. O resultado rebaixou a equipe patense para o Módulo II, juntamente com o Uberlândia Esporte Clube.

A URT entrou em campo e marcou logo no início do primeiro tempo. Jeferson recebeu a bola na entrada da área, girou e chutou cruzado para abrir o placar para o time da casa. O Trovão Azul ainda se manteve forte no ataque nos primeiros minutos de jogo. Já o Democrata começou uma reação no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a URT entrou mais recuada em campo, enquanto o Democrata cresceu no ataque. Aos 34 minutos, João Paulo cruzou na área e Pedrinho empatou a partida. A virada foi nos acréscimos, aos 51 minutos de jogo. Chico aproveitou contra-ataque e virou a partida.

Com o resultado, a URT somou apenas sete pontos no Campeonato Mineiro e termina a primeira fase na lanterna do Módulo I. O Uberlândia, que perdeu para o Porto Alegre fora de casa, ficou na penúltima posição. Ambos foram rebaixados para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Matéria em Atualização.  

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
19/03/2022 21:11

Jogou como sempre e perdeu como sempre. Já vinha batendo na trave a uns 3 anos, agora conseguiu o rebaixamento com mérito, “urtima” colocada…kkk

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.