URT leva três da Caldense e perde em casa pela 2ª rodada do Mineiro

A equipe de Wellington Fajardo segue na última posição da tabela.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fotos: Toninho Cury

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) disputou neste domingo (30/01) o primeiro jogo com um time do interior pelo Campeonato Mineiro. Depois de ser derrotada pelo Cruzeiro na última quarta-feira (26/01), a equipe recebeu o Caldense no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

Os atletas do Trovão Azul, sob comando de Wellington Fajardo, se esforçaram ao máximo, mas perderam por 3 a 1. Desta forma, a URT permanece na lanterna com nenhuma vitória.

Na quarta-feira (02/02), a URT vai à Patrocínio, onde encara o Clube Atlético Patrocinense (CAP) às 20h.

O JOGO

Associação Atlética Caldense, de Poços de Caldas, saiu na frente aos 29 minutos da primeira etapa. O meia, Ikaro, recebeu na intermediaria, se livrou de Derlan (URT) e finalizou de rasteira.

No finalzinho do primeiro tempo, aos 47 minutos, João Diogo recebeu no meio do campo e entregou para Douglas Skilo que cortou o goleiro da URT e balançou as redes no Zama Maciel. O time da Caldense foi para o vestiário tranquilo com dois gols de vantagem.

Os torcedores da URT tiveram um motivo para comemorar aos 16 minutos do segundo tempo. O lateral-direito Ferrugem recebeu o passe, invadiu a área e finalizou no fundo da redes da Caldense.

No finalzinho da partida, já nos acréscimos, Neto Costa cruzou de esquerda e completou o lance no fundo do gol da URT, cravando o placar, Caldense 3 x 1 URT.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
30/01/2022 18:33

Só nāó perdeu o caminho de casa porque estava em casa… Urtima colocada, lanternou

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.