URT empata com o Villa Nova e sobe na tabela do Mineiro

O Trovão Azul fechou a sexta rodada na oitava posição, zona de classificação para o Troféu Inconfidência.

Compartilhe!

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) de Patos de Minas disputou a sexta rodada do Campeonato Mineiro neste domingo (13/02). A equipe comandada pelo técnico Paulo César Catanoce enfrentou o Villa Nova no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o zagueiro, Kadu, subiu na área após cruzamento de Hipólito e marcou o primeiro do Villa Nova. No segundo tempo, aos 26 minutos, numa jogada bem armada, Ferrugem pegou a bola de rasteira e o atacante, Iago Martins, cumpriu com seu papel e empatou a partida. Final de jogo, URT 1 x 1 Villa Nova.

vila-1x1-urt2
Foto: Toninho Cury

Em seis jogos a URT teve três derrotas, dois empates e uma vitória. O Trovão Azul está na oitava posição com cinco pontos conquistados. O próximo compromisso é na quarta-feira (16/02) às 19h30 diante do Pouso Alegre no Estádio Manduzão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.