URT empata com o América e se mantém fora da zona de rebaixamento

Em oito jogos, o time de Patos de Minas teve três derrotas, quatro empates e uma vitória.

Compartilhe!

Fotos: Toninho Cury

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) recebeu o América Futebol Clube
no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. Neste sábado (19/02) pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o Trovão Azul conseguiu manter a defesa e ficou no zero a zero. Com o resultado, o time recebeu um ponto e está na nona posição da tabela.

Nos preparativos para a estreia na Taça Libertadores, o América utilizou os reservas diante da URT para poupar o elenco principal. O time de Patos de Minas teve mais finalizações, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

A oitava rodada do Mineiro será mais longa que o habitual, se encerrando somente no próximo sábado (26/02) com a disputa entre Pouso Alegre e Atlético Mineiro. Até o momento, Cruzeiro lidera com 18 pontos, seguido pelo Galo com 16 pontos.

Até agora a URT acumula três derrotas, uma vitória e quatro empates. Após o fim da terceira rodada, a diretoria dispensou Welington Fajardo e anunciou Paulo César Catanoce como novo técnico. Depois da mudança, não houve mais derrotas. O time venceu o Atlético Mineiro e empatou contra o Uberlândia, Villa Nova, Pouso Alegre e América.

O próximo compromisso da URT é no sábado (05/03), às 15h, no Estádio Joaquim Portugal em São João Del Rei. O trovão azul enfrentará o Athletic pela nona rodada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.