URT empata com Avaí e está fora da Copa do Brasil

A URT conseguiu empate no fim do segundo tempo.

Compartilhe!

Equipe patense enfrentou o Avaí pela Copa do Brasil 2022.
Foto: Toninho Cury

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) entrou em campo na noite desta terça-feira (22/02) contra o Avaí Futebol Clube no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A partida terminou empatada em 1×1 e desclassificou a equipe patense.

O Trovão Azul pressionou a equipe do Avaí no primeiro tempo, mas não conseguiu marca. Já o Avaí chegou a acertar a trave no fim da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Leão da Ilha entrou melhor em campo e conseguiu balançar as redes do Trovão Azul aos 24 minutos, com gol de Muriqui. A URT passou a pressionar mais o time adversário e empatou a partida aos 37 minutos. A equipe patense ainda teve boas oportunidades no final da partida, mas não conseguiu virar o jogo. Com o empate, a URT foi eliminada da Copa do Brasil.

A URT agora só volta a campo pelo Campeonato Mineiro no sábado (05/03) em São João Del Rei contra o Athletic no Estádio Arena Unimed.

Ficha técnica

URT

Gustavo; Nininho, Breno, Yan e Magdiel; Derlan (Matheus Rebé), Bruno Camilo (Felipe Sousa), Frank (Cebolinha), Peixoto e Iago Martins (Gindré); Passira.

Técnico: Paulo César Catanoce

Avaí

Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Jean Cléber, Bruno Silva (Lipe), Rômulo (Lourenço), Muriqui (Eduardo) e Morato (Vinicius Leite); Copete (Quirino).

Técnico: Eduardo Barroca

 

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
23/02/2022 12:43

É aquele papo: “jogou como nunca, não ganhou como sempre”, é mesmo um time de primeira, nunca passa da primeira fase. Teve foi sorte do Uberlândia perder senão tambem tava caindo no mineiro.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.