URT derrota o Villa Nova e assume o G4 no Campeonato Mineiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Sem vencer há quatro jogos, o URT acabou o jejum e venceu em casa diante do Villa Nova em Patos de Minas. 

Em um jogo cheio de emoção e com direito a pênalti, a URT conquistou a vitória.
Foto: Triângulo Notícias 
Em um jogo bem afinado, o URT conquistou a vitória contra o Villa Nova no estádio Zama Maciel em Patos de Minas. Com dois gols do atacante Edmar, o time patense conquistou o quarto lugar na tabela Campeonato Mineiro Modulo I. 
O time do técnico Rodrigo Santana, disputou os dois tempos com muito entrosamento e Allan Dias foi o grande protagonista, com muita agilidade e técnica ele conseguiu entregar a bola para os colegas que finalizaram. Os dois gols foram marcados aos 10 minutos do primeiro e do segundo tempo pelo camisa sete, Edmar. Além disso, o Trovão Azul ganhou um pênalti, porém o goleiro do Villa defendeu a cobrança de Allan Dias.
O Villa Nova enfrentou dificuldades para passar pela defesa do URT, porém aos 23 minutos do segundo tempo a equipe marcou o seu primeiro e único gol na partida. Final de jogo (URT 2 x 1 Vila Nova).
Na próxima rodada o Trovão Azul pega o Atlético Mineiro no estádio Independência em Belo Horizonte. A expectativa é o time repita o bom desempenho que teve diante do Cruzeiro, quando empatou em 1 a 1.

Fotos: ASCOM URT
Lélis Félix Souza
19/03/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -