URT derrota o Globo FC no Zama Maciel e segue na disputa pelo Campeonato Brasileiro

Felipe Alves marcou no 1º tempo e conseguiu abrir vantagem na disputa pelas Quartas de Final do Campeonato Brasileiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Castellar Neto (Federação Mineira de Futebol)

A URT (União Recreativa dos Trabalhadores) conseguiu vencer o primeiro jogo das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. O time de Patos de Minas segue na disputa e sonha chegar a série C.

O primeiro e único gol da partida aconteceu nos 10 minutos do 1º tempo. Marielson lançou pela direita de Douglas Iskilo que invadiu a área e foi para à linha de fundo. O camisa 7 levantou para o meio da área e encontrou Felipe Alves que abriu o placar no Zama Maciel.

O próximo jogo acontece na sexta-feira (11) no Rio Grande do Norte. A equipe do técnico Rodrigo Santana segue para descanso e treinamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.