URT contrata mais dois atacantes e um goleiro

Paulo Renê, Gustavo Almeida e Vitor Paiva reforçam o time do Trovão Azul.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais três jogadores anunciados pelo vice de futebol, Romero Meira, da URT, nesta terça-feira, para defenderem o clube no campeonato mineiro, que tem início marcado para o dia 28 de fevereiro, com estreia do Trovão Azul em Belo-Horizonte diante do Atlético.

Os novos contratados se juntam aos outros dezenove que tiveram seus nomes anunciados no último dia 15, no início da pré-temporada.

Paulo Renê, 31 anos, é atacante e estava no Patrocinense. Jogou antes, no América de Natal e Botafogo de João Pessoa. Paulo Renê Gomes dos Santos nasceu em Brasília.

Vítor Paiva, 26 anos, goleiro do América de Natal. Atuou por vários clubes, entre eles Lajeadense, Moto Clube, River e Joinville. Vítor Ferreira de Paiva é natural de Goiânia.

Gustavo Almeida dos Santos, 24 anos, é catarinense de Florianópolis. Esteve nas últimas temporadas na Malásia e China. Vitória da Conquista, Esportivo de Bento Gonçalves e Marília, foram alguns outros clubes, defendidos por Gustavo.

Amistosos

Pelo cronograma estabelecido pela comissão técnica, a URT deverá realizar, no mínimo, dois amistosos, antes da estreia no Campeonato Mineiro. Os adversários estão sendo contatados, mais provavelmente do futebol goiano e do Distrito Federal. As datas mais prováveis dos jogos: dias 12 ou 13 e 18 ou 19 de fevereiro. Um deles será à noite, para testar o sistema de iluminação do Estádio Zama Maciel.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.