URT apresenta novos contratados para disputa da série D

11 jogadores já estão em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) anunciou nesta terça e quarta-feira (06/04) os novos contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro – Série D. Presidida pela Maria Isabel, a URT será comandada pelo treinador Ricardo Severo, que conta com auxílio técnico de Jhony Silva. O gerente de Futebol é Ricardo Severo.

Confira a lista dos contratados até o momento:

MOISÉS – Goleiro

O primeiro goleiro confirmado foi Moisés, de 31 anos. Jogou a maior parte da sua carreira no estado de São Paulo e seu último clube foi o Linense, onde chegou até as fases finais do Campeonato Paulista A2.

RONDINELI – Goleiro

Atleta de 27 anos, teve passagens por Portuguesa-PR, Batel e Mixto. Foi Campeão Baiano em 2017 pelo Jequié.

VINÍCIUS CIGANHA – Zagueiro

O experiente defensor de 32 anos chega na URT depois de jogar pelo Barretos, na série A3 do Paulista. O atleta começou sua carreira no Atlético Paranaense, e com o sucesso, chegou a jogar na Itália, pelo Lecce. Já conquistou o título da Série C, em 2016, pelo Boa Esporte.

VINÍCIUS SANGIORGI – Zagueiro

Atleta de 25 anos jogou por último no Rio Branco de Venda Nova, pelo Campeonato Capixaba. Teve algumas passagens pelo futebol paulista e paranaense.

GUILHERME – Lateral-Direito

Defensor de 20 anos que começou sua base no E.C. São Bernardo. No sub 21, foi jogar em Portugal pelo U. Tomar.

TELO – Lateral-Direito

O defensor tem 29 anos e levou o título da Primeira Liga quando estava no Londrina em 2017. Em 2018 foi Campeão Sergipano pelo Sergipe.

JUAN SEBASTIÁN – Meia

O Colombiano tem 29 anos e começou sua carreira no Millonarios. Em 2017 teve uma curta passagem pelo futebol brasileiro, vindo a jogar em 2019 pelo Torre Fuerte na Bolívia. Em 2021 jogou pelo Batatais-SP.

MAEL – Meia

O experiente meio-campista de 30 anos ganhou destaque em 2017, pelo Goiás, onde foi Campeão Goiano. Em 2020, foi Campeão Sul-Mato-Grossense pelo Águia Negra.

MATHEUS ASSUMPÇÃO – Meia/Atacante

Com 26 anos, Matheus Assumpção chega para a URT depois de passar boa parte da carreira fora do país. Em 2018, estava no Florida Tropics SC, EUA. Depois foi para o país Gibraltar, jogar no Magpies FC. Foi para a Espanha atuar pelo San Roque Cadiz, em 2020/21. Seu último clube foi o Votuporanguense.

TALES – Atacante

O jovem atleta de 19 anos foi jogador das categorias de base do Jaguariúna, time paulista. É um avançado que joga pelas laterais do campo.

KENNEDY – Atacante

O avançado de 24 anos começou sua carreira no Audax Rio. Seu último clube foi o Nova Conquista-TO.

Estreia no Campeonato Brasileiro – Série D

A URT estreia no Campeonato Brasileiro – Série D no próximo dia 17 quando enfrenta a Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
06/04/2022 10:45

A série “D”, dê doer…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.