URT anuncia a contratação de mais dois meias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Evair e Jean Carlos respectivamente
Foto: Divulgação

A lista de contratados da URT chegou a cinco, com o anúncio feito na manhã de de terça-feira (15), de mais dois jogadores, os meias Evair e Jean Carlos. Na segunda-feira, haviam sido anunciados o goleiro Renan Rinaldi, o lateral-esquerdo Pedro Rosa e o meia João Paulo.

Evair

Evair Cordeiro da Silva tem 29 anos e é natural de Araçatuba (SP). Na temporada 2020, o jogador defendeu o Afogados da Ingazeira e o Independente Tucuruí. No ano passado, o meia defendeu o Manaus, comandado por Wellington Fajardo, agora no comando do Trovão Azul.

Jean Carlos

Jean Carlos Guimarães dos Santos, 27 anos, jogou pelo Villa Nova e Caxias na atual temporada. Em 2019, Jean Carlos vestiu as camisas do Goiás e do Manaus. Iniciou carreira nas bases do Uberlândia e sua cidade natal é Vazante.

Segundo o gerente de futebol, Johnatan Alemão, outros anúncios deverão acontecer essa semana, assim que os contratos forem assinados. O treinador Wellington Fajardo está na cidade, cuidando da programação e do fechamento do elenco. O vice de futebol Romero Meia confirmou para 10 de janeiro, o início da pré-temporada. E a presidente Maria Isabel deverá anunciar nos próximos dias, um projeto de arrecadação financeira.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.