URT 2 x 1 Tupi: Trovão Azul escapa do rebaixamento em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (URT)

A noite de quarta-feira (20) foi marcada por grandes emoções no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A URT (União Recreativa dos Trabalhadores) entrou em campo contra o Tupi-MG.

A missão seria garantir em 90 minutos a permanência na elite do futebol mineiro. Aos 37 minutos do primeiro tempo os torcedores do Trovão Azul ficaram preocupados após o meia do Tupi, Washington, balançar as redes. URT 0 x 1 Tupi.

No segundo tempo dois jogadores entraram em campo e conseguiram virar o placar. Douglas Maia marcou o primeiro do URT aos cinco minutos e o volante Derly tranquilizou a torcida aos 20′. Resultado final: URT 2 x 1 Tupi.

Apesar do placar favorável o Trovão Azul continuou angustiado, isso porque dependia do resultado do América-MG, que enfrentava o Guarani, em Belo Horizonte. O empate em 2 a 2 fez a torcida soltar o grito em Patos de Minas.

Com duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas a URT continua na elite do Campeonato Mineiro em 2020. Já o Guarani e o Tupi foram rebaixados e disputarão o modulo II no próximo ano.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS