Urnas são levadas para as seções eleitorais ainda de madrugada

Um grande esquema foi montado para que as urnas estejam disponíveis às 07h, horário de início da votação.

Compartilhe!

Uma grande operação foi montada para levar as urnas até as seções eleitorais. O trabalho, já planejado há dias, teve início logo no início da madrugada, quando as primeiras urnas deixaram a sede da 10ª Região da Polícia Militar com destino às seções eleitorais. A votação começa às 07h e encerra às 17h desse domingo (15/11).

Uma hora antes do início do horário de votação, as urnas já começavam a serem instaladas nas seções eleitorais. Os mesários instalavam os equipamentos e testavam antes das 07h.

Segundo o capitão Aurélio da Polícia Militar, durante todo o período de votação, haverá um policial militar na porta de cada colégio eleitoral. Eles ficarão responsáveis pela segurança do local e podem ser acionados pelos mesários, caso haja algum problema nas seções.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.