URGENTE: Temer pede a suspensão do inquérito no STF

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O presente Michel Temer anunciou nesta tarde de sábado (20) que recorreu ao STF para suspender a ação enquanto se verifica a autenticidade da gravação. Em um discurso autoritário, ele afirmou que não descansará e fará de tudo para provar sua inocência.

“Li hoje no jornal ‘Folha de S.Paulo’ notícia de que perícia constatou que houve edição no áudio de minha conversa com o sr. Joesley Batista. Essa gravação clandestina foi manipulada e adulterada com objetivos nitidamente subterrâneos. Incluída no inquérito sem a devida e adequada comprovação, levou pessoas a engano. Por isso, no dia de hoje, estamos entrando com petição no Supremo Tribunal Federal para suspender o inquérito proposto até que seja verificada em definitivo a autentiticidade da gravação”, declarou o presidente.

Os articulistas apontaram que as falas de Temer demostram seu nervosismo com as revelações desta semana.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.