
O presente Michel Temer anunciou nesta tarde de sábado (20) que recorreu ao STF para suspender a ação enquanto se verifica a autenticidade da gravação. Em um discurso autoritário, ele afirmou que não descansará e fará de tudo para provar sua inocência.
“Li hoje no jornal ‘Folha de S.Paulo’ notícia de que perícia constatou que houve edição no áudio de minha conversa com o sr. Joesley Batista. Essa gravação clandestina foi manipulada e adulterada com objetivos nitidamente subterrâneos. Incluída no inquérito sem a devida e adequada comprovação, levou pessoas a engano. Por isso, no dia de hoje, estamos entrando com petição no Supremo Tribunal Federal para suspender o inquérito proposto até que seja verificada em definitivo a autentiticidade da gravação”, declarou o presidente.
Os articulistas apontaram que as falas de Temer demostram seu nervosismo com as revelações desta semana.
Matéria em Atualização
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.