URGENTE: Segundo ônibus é incendiado em Uberaba

Onda de ataques acontecem simultaneamente em Uberaba e Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do UR

Um segundo ônibus foi incendiado nesta tarde de domingo (03) em Uberaba. O incêndio aconteceu no Bairro Maracanã.

Desta vez, as chamas foram controladas rapidamente e o veículo ficou parcialmente destruído. Segundo o motorista, dois homens pararam o coletivo, ordenaram que os passageiros desbancassem. Em seguida atearam fogo utilizando um líquido infamável, possivelmente álcool.

A informação é que as empresas que prestam serviço de transporte coletivo optaram por interromper a circulação no dia de hoje (03).

Leia mais: Primeiro ataque foi no Bairro Jardim Primavera (Clique aqui e saiba mais)

NOVOS ATAQUES EM UBERABA: TRÊS ÔNIBUS INCENDIADOS. (SIGA, CLIQUE AQU)

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.