Novos áudios mostram ‘amigo’ de Temer combinando entrega de propina

Áudios foram divulgados hoje (10) e mostram um 'amigo' de Temer combinando entrega de propina. O caso está sendo apurado dentro do inquérito da Odebrecht.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Novos áudios comprometedores do Coronel João Batista Lima Filho, amigo de Michel Temer, foram divulgados nesta segunda-feira. Conversas mostram ele combinando a entrega de propina da empreiteira Odebrecht. Ouça abaixo:

A Polícia Federal afirmou que acredita que o presidente, Michel Temer, cometeu crime de lavagem de dinheiro e corrupção.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.