Criminosos são presos após manterem reféns por horas em Uberlândia

A negociação se estendeu até o início da noite desta terça-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um grupo de pessoas viveu momentos de terror na tarde desta terça-feira (25) em Uberlândia. Criminosos armados invadiram uma fazenda e fizeram vários reféns. A propriedade fica próximo a estrada Neuza Rezende.

Equipes da Polícia Militar se mobilizaram e um helicóptero ajudou na operação. Parte dos autores fugiram em direção a uma mata e não foram localizados.

Os outros dois ficaram no interior da casa e se comunicaram com os negociadores. Um advogado dos autores ajudou no processo. Uma equipe do BOPE veio de Belo Horizonte e chegou ao local por volta das 18:30.

O desfecho começou quando dois reféns foram liberados e instantes após os últimos foram libertados e a prisão consumada. A identidade dos envolvidos ainda não divulgada pela PM

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.