INFORME PUBLICITÁRIO

Urca lança o novo Hyundai Creta em Patos de Minas

Veículo começa a ser vendido em todo o Brasil a partir deste sábado (18). Vá até a concessionária e agente seu test drive.

Compartilhe!

Início das vendas do novo Hyundai Creta acontece em todo o Brasil.
Fotos: Igor Nunes

A concessionária Urca em Patos de Minas realizou na manhã deste sábado (18/09) o lançamento do novo Hyundai/Creta. O veículo começa a ser vendido em todo o Brasil nas versões 1.0 turbo e 2.0 aspirado. Nova geração do veículo ficou mais rápido, elegante e seguro.

O carro surpreende pelo novo design, totalmente inovador comparado à versão anterior. O SUV compacto também surpreende na tecnologia. Entre as novas tecnologias, o veículo oferece controle de cruzeiro adaptativo e frenagem de emergência. Frenagem de emergência? Isso mesmo, com velocidade até 50km/h, o veículo freia automaticamente ao perceber uma iminência de colisão, seja em carro, pedestres ou ciclistas.

O novo Hyundai/Creta tem duas motorizações. Além do motor 2.0 aspirado flex de 167 cv, que equipa o carro desde o lançamento em 2016. O Creta também oferece a versão 1.0 turbo com 120 cv, motorização que também equipa o Hyundai/HB20.

Na concessionária Hyundai Urca em Patos de Minas você poderá conhecer duas versões do lançamento, além de tomar um saboroso café com os consultores de venda. A loja fica situada na Avenida JK, 640, entrada do Bairro Jardim Paulistano. O telefone de contato é (34) 3825-4003, ligue e agente o Test Drive.

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.