Urca lança o novo Hyundai Creta em Patos de Minas

Veículo começa a ser vendido em todo o Brasil a partir deste sábado (18). Vá até a concessionária e agente seu test drive.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Início das vendas do novo Hyundai Creta acontece em todo o Brasil.
Fotos: Igor Nunes

A concessionária Urca em Patos de Minas realizou na manhã deste sábado (18/09) o lançamento do novo Hyundai/Creta. O veículo começa a ser vendido em todo o Brasil nas versões 1.0 turbo e 2.0 aspirado. Nova geração do veículo ficou mais rápido, elegante e seguro.

O carro surpreende pelo novo design, totalmente inovador comparado à versão anterior. O SUV compacto também surpreende na tecnologia. Entre as novas tecnologias, o veículo oferece controle de cruzeiro adaptativo e frenagem de emergência. Frenagem de emergência? Isso mesmo, com velocidade até 50km/h, o veículo freia automaticamente ao perceber uma iminência de colisão, seja em carro, pedestres ou ciclistas.

O novo Hyundai/Creta tem duas motorizações. Além do motor 2.0 aspirado flex de 167 cv, que equipa o carro desde o lançamento em 2016. O Creta também oferece a versão 1.0 turbo com 120 cv, motorização que também equipa o Hyundai/HB20.

Na concessionária Hyundai Urca em Patos de Minas você poderá conhecer duas versões do lançamento, além de tomar um saboroso café com os consultores de venda. A loja fica situada na Avenida JK, 640, entrada do Bairro Jardim Paulistano. O telefone de contato é (34) 3825-4003, ligue e agente o Test Drive.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.