Universitários são vítimas de assalto no Bairro Olinda em Uberaba

Os autores fugiram levando dois aparelhos celulares. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Dois universitários foram assaltados na noite de ontem, segunda-feira (16/10) no cruzamento das ruas Joaquim Borges Garcia com a Padre Flávio Silva no Bairro Olinda em Uberaba. De acordo com as vítimas, dois indivíduos armados os abordaram.

Os rapazes de 21 e 23 anos que estudam em uma faculdade privada tiveram que entregar seus aparelhos celulares. Os bandidos evadiram em seguida pela Rua Padre Flávio Silva.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e compareceu rapidamente ao local. Ainda assustados, os jovens descreveram os autores. Ambos eram pardos, sendo que um trajava blusa de frio vermelha com capuz e bermuda colorida e o outro blusa de frio de capuz cinza e bermuda.

Rastreamentos seguem e qualquer informação a respeito destes indivíduos pode ser repassada através do disque denúncia, 190 ou 181.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -