Universitários criam projeto social para ajudar famílias carentes; saiba como ajudar

Iniciativa de estudantes do curso de Administração do UNIPAM busca arrecadar alimentos, máscaras e itens de higiene pessoal e de limpeza.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A pandemia contribuiu para o aumento de famílias em situação de fome em Patos de Minas. Para ajudar neste momento difícil, alunos do 1° período de Administração, noturno, do UNIPAM  criaram um Projeto Social.

Será realizada a distribuição de alimentos não perecíveis, máscaras e produtos de higiene para famílias carentes. A Secretaria de Desenvolvimento Social indiciou aqueles que mais precisam, sendo selecionadas dez famílias do bairro Jardim Quebec.

Como ajudar?

Podem serem doados:

  • Alimentos não perecíveis;
  • Máscaras;
  • Produtos de higiene (sabonete, detergente, creme dental, etc).

Os interessados em fazer a doação podem entrar em contato pelo WhatsApp 34 9 976-68157 (Micaely) ou pelo Instagram (@patos_solidario)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.