Universitário é encontrado morto dentro de elevador

O caso aconteceu na última terça-feira (30/04) em São Paulo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto dentro de um elevador na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Segundo informações do Portal G1, o rapaz foi encontrado na tarde de ontem, terça-feira (30), e a Polícia Civil investiga as causas da morte. Havia um armário em cima do corpo e uma das suspeitas é que o rapaz tenha sofrido um acidente ao carregar o móvel.

O jovem estudava Geografia e trabalhava como monitor no local.

A USP emitiu a seguinte nota:

A direção da Poli ressalta que preza pela adoção das medidas de segurança necessárias para a rotina do trabalho dentro de suas dependências. A escola informa, ainda, que prestará todos os esclarecimentos necessários para a elucidação dos fatos junto às autoridades competentes.

Neste momento de profunda dor, a Universidade se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade acadêmica. O Escritório de Saúde Mental da Universidade está prestando apoio à família

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS