Universitário é agredido e tem celular roubado por bandido em Monte Carmelo

A vítima foi jogada ao solo pelo bandido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um dos crimes que mais cresce no Brasil é o roubo a transeunte. Na madrugada desta terça-feira (06/03), um universitário foi rendido por um bandido armado com uma faca ao desembarcar de um ônibus na Rua Coronel José Cardoso.

Segundo informações da Polícia Militar, o bandido estava em uma bicicleta e mediante ameaça exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular.

Diante da exigência, o rapaz tentou fugir, entretanto o autor o derrubou no chão e subtraiu o celular da marca LG modelo L70 de cor dourada, evadindo logo em seguida sentido Bairro Santa Rita.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.