Universitárias são assaltadas e suspeito é preso em Patos de Minas

Parte do dinheiro roubado foi recuperado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Universitárias são assaltadas e suspeito é preso em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Duas jovens, de 19 e 29 anos, foram assaltadas ontem a noite (29/07) no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordada nas proximidades de um centro universitário.

O criminoso estava com uma faca e ameaçou as duas estudantes. Ele fugiu levando uma carteira e um smartphone.

- Continua depois da publicidade -

Em seguida, o bandido teria entrado dentro do centro universitário, ido até o banheiro e trocado de rouba. Seguranças da instituição encontraram as roubas e o documento de uma das vítimas. A Polícia Militar foi notificada e iniciou as apurações que levaram até o suspeito do crime.

Hoje pela manhã (30), um homem de 31 anos foi preso no Bairro Abner Afonso. Com ele foi encontrado uma faca, a carteira da vítima e parte do dinheiro roubado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A PM ainda reforçou a importância da denúncia. A população deve ficar atenta e ao avistar indivíduos suspeitos acionar o 190.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -