Universitárias são assaltadas e suspeito é preso em Patos de Minas

Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Compartilhe!

Universitárias são assaltadas e suspeito é preso em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Duas jovens, de 19 e 29 anos, foram assaltadas ontem a noite (29/07) no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordada nas proximidades de um centro universitário.

O criminoso estava com uma faca e ameaçou as duas estudantes. Ele fugiu levando uma carteira e um smartphone.

Em seguida, o bandido teria entrado dentro do centro universitário, ido até o banheiro e trocado de rouba. Seguranças da instituição encontraram as roubas e o documento de uma das vítimas. A Polícia Militar foi notificada e iniciou as apurações que levaram até o suspeito do crime.

Hoje pela manhã (30), um homem de 31 anos foi preso no Bairro Abner Afonso. Com ele foi encontrado uma faca, a carteira da vítima e parte do dinheiro roubado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A PM ainda reforçou a importância da denúncia. A população deve ficar atenta e ao avistar indivíduos suspeitos acionar o 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.