Universitária é vítima de assédio ao pegar carona em Rio Paranaíba; PM faz alerta

De acordo com a vítima, o homem fez perguntas indecorosas e chegou a passar mão em sua perna. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma universitária da Universidade Federal de Viçosa – UFV foi vítima de assédio na noite de ontem, segunda-feira (04/09), em Rio Paranaíba. A jovem pegou carona com um homem para se deslocar até o campus da faculdade que fica a cerca de 2 km do perímetro urbano.

De acordo com o relato, o motorista, que era idoso, começou a fazer perguntas indecorosas e agrediu a moral da moça. Não satisfeito, ele chegou a passar a mão na perna da vítima. O percurso durou cerca de 5 minutos e a jovem conseguiu sair do automóvel, uma GM/Montana de cor Prata. Nervosa, ela nem chegou a anotar a placa.

Imediatamente, ela pediu ajuda para uma amiga e a Polícia Militar foi acionada. Os militares lavraram um boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi identificado.

O PERIGO DAS CARONAS

Nesta tarde (05/09), o Triângulo Notícias conversou com o Tenente Adriano que informou que sempre orienta os universitários. “No início de cada semestre, eu vou ao campus e converso com os estudantes a respeito do perigo de se pegar carona”.

De acordo com ele, não é recomendável pegar carona sozinho com pessoas desconhecidas. “Sempre procurar estar acompanhado de outra(s) pessoa(s)” declarou ele.

Em caso de ameaça, abuso ou qualquer ação infracional, o ideal é acionar imediatamente a Polícia Militar através do 190.

 

ESTUPRO: ESTUDANTES ESTÃO COM MEDO

O fato ocorrido na noite de segunda deixou os estudantes receosos, pois na última semana uma jovem de 21 anos foi covardemente estuprada dentro de casa. Um indivíduo armado invadiu sua residência e mediante ameaça consumou o fato. O filho da vítima estava presente no momento.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém ninguém foi preso. Outros casos de assédio e abuso são relatados pelos estudantes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS