UNIPAM suspende aulas a partir de quarta (18) por causa do coronavírus

Também foram suspensos estágios obrigatórios na área da saúde e as atividades do UNIPAM Sênior.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) anunciou nesta segunda-feira (16/03) a suspensão das aulas no período de 18 de março (quarta-feira) a 21 de março (sábado) em razão do coronavírus. Serão disponibilizadas atividades acadêmicas via internet para  reduzir prejuízos pedagógicos.

Também serão suspensos os estágios obrigatórios da área da saúde, atividades de extensão, reuniões e eventos (com público superior a 100 pessoas) e as atividades do UNIPAM Sênior por tempo indeterminado.

Os atendimentos das Clínicas de Fisioterapia e de Psicologia e dos Centros Clínicos Odontológico e Veterinário também serão interrompidos.

O corpo técnico-administrativo irá trabalhar em horário especial, de 07h às 20h.

Clique aqui e acesse a íntegra do comunicado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.