UNIPAM Sênior fecha o ano e abre matrículas para 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
UNIPAM Sênior
Foto: Divulgação

Com muitas novidades e cantoria a coordenação do projeto UNIPAM Sênior encerrou as atividades do segundo semestre de 2019. Cerca de 150 alunos participaram do evento que aconteceu ontem (17), no auditório do bloco E.

Na oportunidade, os alunos receberam certificados de participação e ainda ficaram por dentro das oficinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2020. São elas: ginástica, hidroginástica, musculação, pilates, ioga e o projeto de dança “Divas Dance”. Há também atividades físicas, como: artesanato, canto, teatro, culinária, inglês, espanhol, pintura, violão, estimulação cognitiva, jardinagem, saúde e beleza. O destaque fica para as oficinas de tecnologias digitais e terapias alternativas, que serão ofertadas pela primeira vez no projeto. Outra novidade é a viagem para a cidade de Caeté, localizada próxima a Belo Horizonte – MG, que está prevista para acontecer em junho de 2020.

Além disso, os alunos do UNIPAM Sênior apresentaram voz e violão para seus familiares e colegas. Clássicos como “No dia em que eu saí de casa” da dupla Zezé di Camargo e Luciano embalaram a tarde do público.

As atividades do projeto UNIPAM Sênior retornam no dia 04 de fevereiro de 2020 e as matrículas já estão abertas. Os interessados podem se dirigir ao primeiro piso do bloco G, no Laboratório de Informática Prata, de 13h às 16h, até sexta-feira (20) e garantirem uma vaga no UNIPAM Sênior. A partir de segunda-feira (23), as matrículas serão realizadas de 7h às 18h, no setor de Extensão do UNIPAM, localizado no segundo piso do bloco A. Para mais informações ligue: (34) 3823 0352.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.