UNIPAM recebe 12 mil pessoas durante o Observatório 2017

Cerca de 12 mil pessoas de Patos de Minas e de quase 50 cidades da região participaram do evento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Uma multidão compareceu ao Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) no último sábado (7) durante a 11ª edição da Mostra de Cursos e Profissões, o Observatório. Cerca de 12 mil pessoas de Patos de Minas e de quase 50 cidades da região vieram conhecer a instituição e seus cursos.

A movimentação começou cedo, às 7h, 160 ônibus, 29 vans e nove micro-ônibus, chegavam ao UNIPAM. Os estudantes, este ano, foram recepcionados no estacionamento do bloco M pelo Diretor de Graduação, professor Henrique Miranda. Logo em seguida foram encaminhados para as oficinas. “O objetivo é proporcionar ao público a oportunidade para que eles possam tirar suas dúvidas e conhecerem melhor sua carreira profissional”, comentou Henrique Miranda.

- Continua depois da publicidade -

Os alunos, professores e coordenadores dos 30 cursos, preparam as oficinas e abriram as portas dos seus laboratórios para o público presente. Mercado de trabalho, conteúdo programático, estágios, bolsas e condições de pagamento das mensalidades, tudo isso foi repassado aos estudantes, que ficaram atentos às explicações.

Após as oficinas, os estudantes retornaram ao estacionamento do bloco M, onde ocorreu o sorteio de diversos prêmios. Ainda, na oportunidade, foi lançado oficialmente o edital do Vestibular 2018 do UNIPAM.

A prova será realizada no dia 19 de novembro das 13h às 18h. As inscrições já estão abertas no site vestibular.unipam.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -