UNIPAM realiza Vestibular, com desconto de 90%, em cursos EAD

O Vestibular é feito de forma on-line e as aulas começam em agosto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vestibular EAD UNIPAM
Foto: Divulgação (UNIPAM)

Nos últimos anos, a Educação a Distância (EAD) está oportunizando a milhares de estudantes no Brasil, o acesso ao ensino superior. A possibilidade de estudar em casa, de acordo com a rotina de cada um é uma alternativa que vem ganhando cada dia mais adeptos. 

Para aqueles que desejam entrar na faculdade, ainda em 2020, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está como uma ótima oportunidade: o “Vestibular TOP 90”. Esse irá conceder 90% de desconto na primeira mensalidade dos aprovados. 

- Continua depois da publicidade -

Atualmente, o UNIPAM oferece 31 cursos de graduação na modalidade EAD, sendo alguns deles no formato semipresencial, com aulas teóricas on-line e encontros presenciais para atividades práticas.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser realizadas, por meio do site  https://ead.unipam.edu.br/top-90. Após efetuar a inscrição, o candidato receberá, por e-mail, um link para fazer a prova, que consiste em uma redação feita on-line de acordo com o tema proposto pela instituição.

O “Vestibular TOP 90” acontece até o dia 05 de julho. Os aprovados deverão fazer a matrícula para garantir o desconto. As aulas terão início em agosto.

Graduação EAD do UNIPAM

Desde o ano de 2018, o UNIPAM oferece cursos de graduação na modalidade EAD. Atualmente, a instituição possui mais de 800 alunos matriculados. Ao todo, são oferecidos 31 cursos que contemplam diversas áreas do conhecimento, tais como: Administração, Agronomia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, entre outros.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -