UNIPAM publica nota de pesar após falecimento de docente

Maria da Penha Vieira Marçal trabalhava no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O UNIPAM publicou no início desta tarde (28/08) uma nota de pesar em ocasião do falecimento de um de seus docentes. Maria da Penha Vieira Marçal faleceu em um acidente na noite passada (clique aqui e leia mais).

A Reitoria do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) expressa seu sentimento de pesar pelo falecimento da professora MARIA DA PENHA VIEIRA MARÇAL, ocorrido na noite do último domingo (27).

A família enlutada, pedimos a Deus para iluminar e confortar todos que sofrem com esta perda. Ao mesmo tempo, agradecemos o dom da vida desta nossa professora, que tanto serviu a esta instituição.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.