UNIPAM promove mais uma edição do Startup Talks

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Henrique Guimarães da aceleradora Cotidiano ministrou palestra.
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu na última sexta-feira (23), no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), mais uma edição do evento “Startup Talks”, com a presença do COO da aceleradora Cotidiano, Henrique Guimarães.

Na oportunidade, Henrique Guimarães ressaltou a importância da validação das ideias com o segmento de mercado que se espera alcançar, enfatizando a pergunta: “Com quantos clientes você já falou hoje?”.

De acordo com o coordenador do OceanO e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), professor Fernando Dias, o evento sensibilizou os participantes para empreenderem em suas carreiras e apresentou resultado positivo para o crescimento das startups aceleradas pelo oCEANo.

Startup Talks com a presença de Henrique Guimarães

Henrique Guimarães é fundador da Startup Rota dos Concursos, que foi acelerada por 4 meses na 500 Startups, Silicon Valley, California/USA e recebeu investimentos de grandes fundos como Gera Venture Capital, Monashees Capital, 500 Startups e Mario Letelier. Atualmente é COO da aceleradora Cotidiano e trabalha na missão de compartilhar aprendizados e apoiar empreendedores.

Fonte: ASCOM UNIPAM

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.