UNIPAM promove mais uma edição do Startup Talks

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Henrique Guimarães da aceleradora Cotidiano ministrou palestra.
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu na última sexta-feira (23), no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), mais uma edição do evento “Startup Talks”, com a presença do COO da aceleradora Cotidiano, Henrique Guimarães.

Na oportunidade, Henrique Guimarães ressaltou a importância da validação das ideias com o segmento de mercado que se espera alcançar, enfatizando a pergunta: “Com quantos clientes você já falou hoje?”.

De acordo com o coordenador do OceanO e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), professor Fernando Dias, o evento sensibilizou os participantes para empreenderem em suas carreiras e apresentou resultado positivo para o crescimento das startups aceleradas pelo oCEANo.

Startup Talks com a presença de Henrique Guimarães

Henrique Guimarães é fundador da Startup Rota dos Concursos, que foi acelerada por 4 meses na 500 Startups, Silicon Valley, California/USA e recebeu investimentos de grandes fundos como Gera Venture Capital, Monashees Capital, 500 Startups e Mario Letelier. Atualmente é COO da aceleradora Cotidiano e trabalha na missão de compartilhar aprendizados e apoiar empreendedores.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS