UNIPAM premia escolas que tiveram maior participação no Observatório

Três instituições públicas foram contempladas com equipamentos de informática.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Respectivamente, diretores da E. E. Manuel Gonçalves Boaventura, E. E. Antônio Atanásio e E. E. Dona Guiomar de Melo
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) premiou as três escolas que tiveram o maior número de alunos inscritos no Observatório 2020. Apenas instituições públicas estavam aptas. Segundo o reitor, Profº Milton Roberto de Castro Teixeira, os eletrônicos ajudarão as escolas neste momento excepcional, visto que as aulas presenciais estão suspensas, prevalecendo o regime remoto.

Confira a seguir as escolas premiadas:

  1. E. E. Manoel Gonçalves Boaventura (Notebook, Datashow e Caixa de Som) – Arapuá/MG
  2. E. E. Antônio Atanásio (Data Show) – Quintinos (Carmo do Paranaíba/MG)
  3. E. E. Dona Guiomar de Melo (Notebook) – Patos de Minas/MG

Márcio César de Oliveira, diretor da E. E. Manoel Gonçalves Boaventura, concedeu entrevista ao Patos Notícias e ressaltou a importância da iniciativa do UNIPAM. Assista:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.