UNIPAM, PM e prefeitura realizam blitz educativa em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Foi realizada nesta segunda-feira (31), na Rua Major Gote, próximo à entrada principal do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), uma blitz educativa. A ação faz parte da campanha “Maio Amarelo” que tem como tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”. 

A blitz é resultado de uma parceria entre a Polícia Militar de Minas Gerais, a Prefeitura de Patos de Minas e o UNIPAM, por meio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A ação teve como intuito promover a empatia e a humanização, das estatísticas de acidentes de trânsito, e chamar atenção sobre como a impaciência e a intolerância refletem nas atitudes das pessoas quando estão dirigindo.

A blitz contou com a participação de militares do 15º BPM e de colaboradores do UNIPAM.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Multado
31/05/2021 19:02

Passaram a semana metendo a caneta agora vem com essa

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.