UNIPAM passará a contar com Ensino Médio em Patos de Minas

Os alunos interessados poderão se matricular a partir de 10 de dezembro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) anunciou nesta sexta-feira (30) que passará a ofertar aulas do Ensino Médio.

As matrículas começarão a partir do dia 10 de dezembro, segunda-feira, na Secretaria Acadêmica no Bloco A. As aulas começarão em 04 de fevereiro, respeitando o calendário do ano letivo, nos períodos matutino e vespertino.

Serão atendidos os alunos do 1, 2 e 3º ano do ensino médio. Os professores serão cuidadosamente, assim como material didático.

A metodologia de ensino estará focada em preparar o estudante para os desafios do futuro, como o ingresso no ensino superior e no mercado de trabalho.

Outra novidade, será conteúdos extra-curriculares como educação financeira e incentivo ao empreendedorismo.

De acordo com o pró-reitor, Profº Henrique Miranda, o novo serviço vem para atender o anseio da população que reconhece a qualidade do ensino oferecido pela instituição nas graduações e pós-graduações. Além disso, ele ressaltou que a intensão não é competir com as escolas privadas e sim oferecer uma nova opção.

Também foi esclarecido que o UNIPAM é uma instituição mantida pela FEPAM (Fundação Educacional de Patos de Minas) e não possui fins lucrativos, ou seja, o valor das mensalidades é convertido em investimentos.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 34 3823-0300 ou via e-mail (relacionamento@unipam.edu.br)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.