UNIPAM oferece grande oportunidade para estudar na instituição

Inscrições para o vestibular agendado estão abertas.

Compartilhe!

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou na última segunda-feira (13), as inscrições para o Vestibular Agendado da instituição.

O Vestibular Agendado é a última oportunidade para você ingressar em um dos cursos de graduação presencial, ofertados pelo UNIPAM, em 2022. O processo será aberto para todos os cursos da instituição, exceto Medicina.

Para participar, o candidato deverá se inscrever no site vestibular.unipam.edu.br; escolher o formato: presencial ou on-line; agendar o dia e o horário para realizar a sua prova; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$50,00. 

O UNIPAM retomará, em 2022, as aulas totalmente presenciais. A vivência em um campus universitário é única e transformadora e proporciona uma evolução pessoal grandiosa. Durante os anos de graduação, o estudante muda o seu modo de enxergar o mundo e desenvolve uma visão mais flexível para superar as próprias limitações. 

Não perca tempo, chegou a hora da #Reviravolta, venha fazer parte da educação que transforma e que não para!

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.