UNIPAM oferece atendimento odontológico gratuito para crianças

O atendimento será prestado pelos alunos do curso de Odontologia com supervisão de professores.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Alunos do curso de Odontologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), sob a supervisão de professores do curso, estão realizando no Centro Clínico Odontológico (CCO), atendimentos odontopediátricos gratuitos. Vale ressaltar que caso seja necessário, o uso de aparelho ou prótese, o custo será de responsabilidade do paciente.

Os atendimentos são voltados para crianças de cinco a doze anos. Na oportunidade serão realizados os seguintes procedimentos: restaurações, profilaxia, tratamento endodôntico de dentes decíduos (canal em dente de leite) e ortodontia preventiva e interceptativa (aparelhos removíveis). 

Para fazer o cadastro, o responsável pela criança deve comparecer ao CCO, localizado na Avenida Marabá – 831, portando CPF, comprovante de residência e identidade. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Após o cadastro, a equipe do CCO entrará em contato para que a criança passe por uma avaliação e posteriormente inicie o tratamento. Os atendimentos serão realizados às terças-feiras, das 13h às 14h40, e às quartas-feiras, das 7h30 às 9h20.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34)3826 2500.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.