UNIPAM: MEETUP – Empreendedores Empoderados é promovido no OceanO

O evento foi promovido pelo UNIPAM, Oceano, NIT, Farol e Programa Minas Digital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), o Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios do UNIPAM (OceanO), o Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT), a Farol Incubadora de Empresas e o Programa Minas Digital realizaram no último dia (17),  no OceanO,  mais uma edição do Meetup.

Os Meetups são eventos intimistas, que proporcionam ao participante a interação com os palestrantes. Nesta edição, o tema abordado foi “Empreendedores Empoderados”, e contou com a presença de Hérica Santos, que compartilhou suas experiências como coaching em RH, na área de gestão de pessoas e recursos humanos.

Segundo Hérica Santos, o papel do coaching é enxergar o diferencial dos clientes . “Nós não buscamos pessoas talentosas, nós despertamos o talento das pessoas”, afirmou.

Para a aluna do 2º período do curso de Administração, Maria Gabriella de Carvalho Matos, o Meetup faz com que o aluno saia da zona de conforto e tenha motivação para inovar e empreender.

Na oportunidade a coordenadora do OceanO,  professora Paula Teixeira,  reforçou que as inscrições para o 2º Processo de Aceleração Oceano estão abertas. Confira o edital do processo e o formulário de inscrição disponíveis abaixo:

Edital

https://paineis.unipam.edu.br/painelDoc/View/upload/arquivos/Edital_2_2017__1_.pdf

Formulário de inscrição

https://paineis.unipam.edu.br/painelDoc/View/upload/arquivos/Formul__rio_de_Inscri____o_Processo_de_…

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.