UNIPAM irá distribuir 490 novas bolsas de estudos; ao todo serão mais de 6 milhões de reais em benefícios

As bolsas serão distribuídas de acordo com critérios socieconômicos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio de sua mantenedora Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) começa nesta terça-feira (31), o processo de distribuição de 490 novas bolsas parciais de estudo, do Programa Bolsa Social.

Os candidatos deverão comprovar as informações que foram apresentadas no ato da inscrição e, se contemplados, receberão a bolsa referente ao 2º semestre de 2017.

- Continua depois da publicidade -

Os candidatos as novas bolsas deverão ficar atentos as datas das entrevistas. As informações (data, hora e local) serão enviadas via portal do aluno e podem ser conferidas pelo Sistema de Bolsas (menu “outros-bolsas-inscrição/classificação).

Com essas novas 490 novas bolsas, o UNIPAM/FEPAM estará concedendo quase R$3 mi. Ao todo, no ano de 2017, a FEPAM concederá em bolsas o montante de R$6,5 mi.

ASCOM – UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -