UNIPAM irá distribuir 490 novas bolsas de estudos; ao todo serão mais de 6 milhões de reais em benefícios

As bolsas serão distribuídas de acordo com critérios socieconômicos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio de sua mantenedora Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) começa nesta terça-feira (31), o processo de distribuição de 490 novas bolsas parciais de estudo, do Programa Bolsa Social.

Os candidatos deverão comprovar as informações que foram apresentadas no ato da inscrição e, se contemplados, receberão a bolsa referente ao 2º semestre de 2017.

Os candidatos as novas bolsas deverão ficar atentos as datas das entrevistas. As informações (data, hora e local) serão enviadas via portal do aluno e podem ser conferidas pelo Sistema de Bolsas (menu “outros-bolsas-inscrição/classificação).

Com essas novas 490 novas bolsas, o UNIPAM/FEPAM estará concedendo quase R$3 mi. Ao todo, no ano de 2017, a FEPAM concederá em bolsas o montante de R$6,5 mi.

ASCOM – UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.