UNIPAM forma as primeiras turmas da modalidade EAD

A solenidade aconteceu na última sexta-feira (02) em Patos de Minas.

Compartilhe!

UNIPAM forma as primeiras turmas da modalidade EAD
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou na última sexta-feira (02), no auditório do Bloco E, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), a solenidade de colação de grau dos alunos dos cursos de Educação a Distância (EAD). Na ocasião, alunos de Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Marketing colaram grau.

Paralelamente, alunos da modalidade presencial dos cursos de Administração, de Agronomia, de Arquitetura e Urbanismo, de Ciências Biológicas, de Ciências Contábeis, de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, de Direito, de Educação Física, de Enfermagem, de Engenharia Ambiental e Sanitária, de Engenharia Civil, de Engenharia de Produção, de Engenharia Química, de Fisioterapia, de História, de Letras, de Medicina Veterinária, de Nutrição, de Pedagogia, de Psicologia, de Sistemas de Informação e de Zootecnia também colaram grau.

Inicialmente, o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira fez a abertura da sessão solene. Posteriormente, foram realizados os juramentos dos formandos. Em seguida, eles receberam a outorga de grau. Para encerrar, foi feita a chamada nominal dos formandos, que receberam o diploma e o cumprimento da mesa diretiva.

Na ocasião estiveram presentes as seguintes autoridades: o  Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira; o coordenador do curso de Agronomia, professor Lucas da Silva Mendes; o coordenador do curso de Direito, professor Guilherme Caixeta Borges; a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Alice Pratas Glycério de Freitas, o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), professor Flávio Daniel Borges de Morais e a coordenadora dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Marketing, professora Jorgiane Suélen de Sousa.

A solenidade contou ainda com a presença de familiares e de amigos dos formandos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.