UNIPAM entrega donativos arrecadados na campanha Cidade Solidária

Os donativos são provenientes das doações dos alunos.

Compartilhe!

 

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou, na última semana, a entrega de uma tonelada de alimentos, de 60 pacotes de fraldas geriátricas, de itens de higiene pessoal e de itens de limpeza.

Os donativos são provenientes das doações dos alunos, por meio da Campanha “Cidade Solidária”, realizada nos meses de janeiro e de fevereiro deste ano.

Em virtude da pandemia, ocasionada pelo novo Coronavírus (COVID-19), a entrega foi realizada por meio de agendamento com as instituições beneficentes.

Na oportunidade foram beneficiadas 21 entidades. São elas: Amparo Maternal, APAE, Associação Vem-Ser, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo/ Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Lar de Ismael, Lar de Paulo, Lar Vicentino Padre Alaor, Legião da Boa Vontade, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier/ Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Quarta Igreja Presbiteriana, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

O presidente do Conselho Central de Patos de Minas da Sociedade São Vicente de Paulo, Jesus Ferreira dos Santos, destacou a entrega. “Valiosa iniciativa. Agradeço pela doação recebida, em benefício dos nossos assistidos”, ressaltou Jesus Ferreira.

A última entrega aconteceu em dezembro de 2020. Na oportunidade, 21 entidades receberam três toneladas de alimentos, 176 pacotes de fraldas geriátricas, 385 kits de higiene pessoal e 524 kits de limpeza.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.