UNIPAM entrega doações para entidades de Patos de Minas

As doações foram feitas por universitários durante a campanha "Cidade Solidária".

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizaram hoje (1°/9), no hall do Restaurante Universitário, a solenidade de entrega de cerca de duas toneladas de alimentos, itens de higiene pessoal e fraldas geriátricas. Foram beneficiadas 22 entidades assistenciais. Cada uma recebeu cerca de 90 quilos de alimentos.

Os donativos são resultado da campanha “Cidade Solidária”, promovida pelo UNIPAM desde o ano de 2017, por meio da qual os alunos realizam doações com o intuito de ajudar instituições beneficentes de Patos de Minas.

Foram beneficiadas as entidades: Amparo Maternal, APAE, Associação Vem Ser, Associação dos Remanescentes dos Quilombos, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo/Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Lar de Ismael, Lar de Paulo, Lar Vicentino Padre Alaor, Legião da Boa Vontade, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier/Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Quarta Igreja Presbiteriana, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.