UNIPAM convida comunidade para o Aniversário do Programa Integrar

Compartilhe!

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e empresas parceiras realizarão no dia 13 de abril, das 9h às 12h, o aniversário de 12 anos do “Programa Integrar”. O evento acontecerá na sede do Programa, que está localizada na Avenida Comandante Vicente Torres, nº30 – em frente ao 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O Programa Integrar é um dos mais importantes projetos sociais da cidade de Patos de Minas, que atende centenas de crianças e adultos, oferecendo atividades esportivas, acesso à arte e à cultura, além de acompanhamento escolar.

Na oportunidade serão realizadas apresentações artísticas, aulão de hidroginástica, distribuição de picolé, pipoca, bolo, pão com molho, refrigerante e produtos Cemil. Além disso, os participantes poderão desfrutar de toda a estrutura do clube. Estarão presentes ainda, alunos dos mais diversos cursos do UNIPAM que prestarão serviços à comunidade.

As empresas DB, Sicoob Credicopa, Ducks Sports, HNSF e Queiroz Construtora e a Prefeitura de Patos de Minas, também são parceiras do Programa Integrar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.