UNIPAM assina convênio com Cemil e Fecoagro Leite Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na última terça-feira (02), o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) assinou um termo de convênio com a Cemil e com a Fecoagro Leite Minas, no Espaço OceanO. O convênio tem por objetivo a oferta do curso de extensão “Gestão de Cooperativas” na modalidade de educação à distância.

Na oportunidade estiveram presentes o Reitor do UNPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, o Presidente da Cemil e Presidente da Fecoagro Leite Minas, Vasco Praça Filho, o Vice- Presidente da Cemil, Ricardo César Machado Braga, e o Diretor Executivo da Fecoagro Leite Minas, Nidelson Teixeira Falcão.

- Continua depois da publicidade -

A primeira turma do curso EAD já está em andamento e conta com cerca de 70 alunos de várias cidades e até de outros estados. O público-alvo são os cooperados da Fecoagro Leite Minas, uma federação que engloba 34 cooperativas.

De acordo com o Reitor do UNIPAM, professor Milton Teixeira o curso de três meses de duração proporcionará aos alunos conhecimentos específicos sobre o funcionamento e a gestão de cooperativas. “Isso fortalecerá essas organizações na medida em que dará embasamento teórico para que elas continuem atuando no mercado”, ressalta. Ainda segundo o Reitor novas parcerias podem ser realizadas entre o UNIPAM e outras instituições.

Fonte: UNIPAM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -