UNIPAM anuncia Vestibular de Inverno para 24 cursos

Inscrições via internet segue até 27/06.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (UNIPAM)

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) anunciou nesta quarta-feira (15) que realizará um Vestibular de Inverno. Serão oferecidas vagas em 24 cursos da instituição. Não haverá disponibilidade para Direito e Medicina.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas via internet até o dia 27 de junho. Basta acessar, vestibular.unipam.edu.br, e preencher o cadastro. Quem fizer até o dia 15/06 pagará 40,00 reais de taxa, já depois desta data o valor será de R$ 80,00. Ou seja, quem se antecipar terá um desconto de 50%.

Vestibular UNIPAM Coletiva
Novidade foi apresentada durante coletiva de imprensa nesta manhã (15/05).
Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

No período de 28 a 29 de junho serão feitas as inscrições presenciais na Secretaria Acadêmica do Bloco A que fica localizado no campus principal situado na Rua Major Gote, 808, Bairro Caiçaras em Patos de Minas.

A prova será realizada no dia 30/06 e será constituída por 35 questões das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura, Inglês ou Espanhol, Geografia, História, Matemática, Biologia, Física e Química. Os candidatos também terão que elaborar uma redação.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.