Unidade Odontológica Móvel iniciará atendimento na quinta-feira em Patrocínio

O atendimento será preferencial para trabalhadores do comércio e população de baixa renda.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A cidade de Patrocínio receberá no dia 7 de junho a Unidade Móvel de odontologia do SESC, e começará seus atendimentos na próxima quinta-feira (08). A Unidade móvel será instalada na Praça Santa Luzia.

Será realizado tratamentos bucais gratuitos, priorizando o atendimento aos trabalhadores do comércio e seus dependentes e a população de baixa renda.

A conquista é uma parceria entre Governo Municipal, Secretaria de Saúde, Sindcomércio, SESC/MG e Fecomércio e sua abertura oficial acontecerá no auditório Geraldo Campos na Prefeitura Municipal dia 7 de junho às 8:00.

O  Secretário de Saúde, Humberto Donizete Ferreira, diz que o município já organizou toda a infraestrutura necessária para a permanência da Unidade. Também será disponibilizada uma equipe de apoio para auxiliar aos profissionais do Sesc.

Já Ronaldo Elias, Coordenador do Setor de Odontologia da Secretaria de Saúde, explicou que o encaminhamento dos pacientes será feito através das Unidades Básicas de Saúde, que farão uma triagem, para priorizar o atendimento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.