Uma Viagem pelo Tempo: Futuros jornalistas lançam revista especial do cinquentenário da FEPAM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os alunos do curso de jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizarão na próxima sexta-feira (29/06) o lançamento da revista laboratorial “Meio Século”.

- Continua depois da publicidade -

A publicação, em edição comemorativa, trará em 52 páginas a história da FEPAM –  Fundação Educacional de Patos de Minas, mantenedora do centro universitário. Os alunos produziram 28 matérias e todo o trabalho foi desenvolvido dentro da disciplina do Projeto Integrador, sob orientação da Professora Laryssa Caixeta.

Empolgados com a ideia de produzir uma revista alusiva ao cinquentenário da FEPAM, os alunos desenvolveram várias atividades ao longo dos últimos seis meses. Conforme relata a aluna Larissa Caroline. “Ficamos muitos felizes ao saber que iremos dar nossa contribuição nesta data tal importante. E depois que tudo começou a ganhar forma tivemos a certeza de que tudo isso valeria muito a pena”.

“Dedicados” foi com essa palavra que a Profª Laryssa Caixeta descreveu seus orientandos. “Surpreendi-me com o empenho deles, afinal foram várias etapas: escolha do nome, criação das pautas, aprovação, desenvolvimento das matérias, revisão, diagramação, finalização e impressão. Depois de muito trabalho veremos a revista em fim pronta.”

O projeto gráfico foi acompanhado pela Profª Rafaela Resende que ministra a Disciplina de Design Gráfico para o Jornalismo. As técnicas de produção ficaram por conta do Profº Wesley Almeida.

De volta a década 1960, os futuros jornalistas lançarão a revista a partir das 19 horas no saguão do bloco B, de frente a Biblioteca do UNIPAM. Toda a comunidade se faz convidada a prestigiar o evento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -