Uma Viagem pelo Tempo: Futuros jornalistas lançam revista especial do cinquentenário da FEPAM

Compartilhe!

Os alunos do curso de jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizarão na próxima sexta-feira (29/06) o lançamento da revista laboratorial “Meio Século”.

A publicação, em edição comemorativa, trará em 52 páginas a história da FEPAM –  Fundação Educacional de Patos de Minas, mantenedora do centro universitário. Os alunos produziram 28 matérias e todo o trabalho foi desenvolvido dentro da disciplina do Projeto Integrador, sob orientação da Professora Laryssa Caixeta.

Empolgados com a ideia de produzir uma revista alusiva ao cinquentenário da FEPAM, os alunos desenvolveram várias atividades ao longo dos últimos seis meses. Conforme relata a aluna Larissa Caroline. “Ficamos muitos felizes ao saber que iremos dar nossa contribuição nesta data tal importante. E depois que tudo começou a ganhar forma tivemos a certeza de que tudo isso valeria muito a pena”.

“Dedicados” foi com essa palavra que a Profª Laryssa Caixeta descreveu seus orientandos. “Surpreendi-me com o empenho deles, afinal foram várias etapas: escolha do nome, criação das pautas, aprovação, desenvolvimento das matérias, revisão, diagramação, finalização e impressão. Depois de muito trabalho veremos a revista em fim pronta.”

O projeto gráfico foi acompanhado pela Profª Rafaela Resende que ministra a Disciplina de Design Gráfico para o Jornalismo. As técnicas de produção ficaram por conta do Profº Wesley Almeida.

De volta a década 1960, os futuros jornalistas lançarão a revista a partir das 19 horas no saguão do bloco B, de frente a Biblioteca do UNIPAM. Toda a comunidade se faz convidada a prestigiar o evento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.